domingo, 9 de dezembro de 2012

Azul Caneta!!

Gente hoje vim declarar o meu amor, pois eu sou APAIXONADA, morro de amor por essa cor: o AZUL CANETA!!
Mas não cheguei nesse nível do batom tá? Isso foi só uma ilustração!!

Enfim é uma cor que fica super linda em tudo e pra mim pode estar ou não na moda que vou continuar usando pq acho simplismente LINDOOO!!!!
Esse blusão estillo blazer é um charme, uma coooisa de lindoo!!

Na make fica lindo


 Nos looks é tudo de bom...Amoooo...










É uma cor que tem uma presença, não sei explicar mas parece que vc fica mais bonita!!Ai gente sou suspeita..amo demaisss....
Tem pra todos os gostos...












Ai... os vestidos eu fico maravilhadaaa...acho que num casamento, para madrinhas ou até mesmo numa formatura fica muito lindooooo!!!!!Quem usar vai simplismente arrasar...a noiva que se cuide!!rsrrs


                      Hoje vou usar azul!!!Só pra variar....

QUE TAL ESTOU?

2 comentários: