quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Delineia!!


              Olha..... um olhar marcante faz toda diferença!!
E pra isso só aquele delineador pra causar aquele Mega Impact!!!!



Eu prefiro os líquidos, pois ficam mais marcados e depois de secos não borram!!!
Mas se vc não tem muita prática pode usar o lápis de olho mesmo..
Além de deixar o olho lindo da um charme a mais..
É o ideal pra quem não sabe fazer aquela sombra elaborada, pra mim é o "coringa" pra sair de noite!!!


Olha aqui embaixo  quem também faz uso dessa técnica:

















Já ia me esquecendo ..... tem os coloridos pra quem gosta!!


Até eu andei me arriscando e olha a diferença que faz....

Olha eu aqui apagadinha......
Com o delineador já mudaa..




Por hoje é isso!!!Beijos meninas!!




4 comentários:

  1. Olá flor, passando para conhecer seu blog e te convidando a visitar o meu.

    Bjokas Flor.

    http://fashionadgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom então te espero sempre passando por aqui!!bjos flor(2)

    ResponderExcluir
  3. arrasou amiga ficou linda a maquiagem a e vai ter q me ensinar aquele penteado ameiiiiiii bjksssssss...
    Camila

    ResponderExcluir
  4. kkkkk pode deixar vou ensinar é super fácil!!!bjks camila

    ResponderExcluir