segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Menos é mais!

Oiiiiii!!!Quanto tempo né! Bom enquanto estive longe andei me informando e procurando coisinhas novas pra gente poder trocar figurinhas!!!rsrs
Então pensei em algo que acho que tem muito a ver comigo! No meu dia a dia não deixo de me maquiar, mas tudo bem básico, afinal  MENOS É MAIS!!!
Então vamos aos looks de makes básicas ....


Esse é o meu básico de cada dia: Só usei protetor, base, pó, um batonzinho, blush tão clarinho que nem aparece... e só!!








Esse tipo de maquiagem é muito usável durante o dia e combina com tudo!
  
Parece que vc já acordou linda...rsrs



Super original e nas loiras fica lindo, pois como o cabelo já chama a atenção por si só e a make básica da uma balanceada....


Ah gente mas tenho que admitir que nas morenas ou negras fica o cúmulo da elegância e do bom gosto !!     Arrasou demais!!!


Ai   ... a Drew é linda sou fã, amo a make, o cabelo, tudo lindooo...chic, despojado, casual, sei lá gente só sei que é maravilhoso!!






E vcs o que acharam? Beijossss.....

Um comentário:

  1. SUPER INTERESSANTE, E INFORMATIVO


    OBS: OBRIGADO PELO CHINELO
    ASS: JOANA PE LUMINOSO

    ResponderExcluir