segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Minha unha ta horrível!!!

Meu sonho é ter uma unha forte e linda, mas ultimamente tá difícil, ela cresce um pouquinho e já quebra! 
Isso acontece com vcs?
Então venho compartilhar minhas descobertas e depois vou postar a evolução da minha querida "unhinha""!!!!!

Bom vamos as dicas:
 
1 - Mantenha uma alimentação balanceada, rica em proteínas, sais minerais e vitaminas A e B. Dietas constantes e pouca variação de alimentos comprometem a saúde das unhas.
2 - Lixe as unhas sempre no mesmo sentido.
3 - Hidratar as cutículas e as mãos também ajuda, principalmente pra quem tem a cutícula ressecada como eu!!!

 Essa cera nutritiva da granado é ótima, mas tem que ter disciplina e não esquecer de usar todo dia! Ela é bem pequenininha e da pra levar na bolsa! 






 
Antes de pintar as unhas, sempre aplique uma camada de base fortalecedora. Ela cai muito bem além de fortalecer ela corrige as imperfeições e deixa a unha lisinha sem aquelas ondas.


 O hidratante também pode ser um aliado!












1 Dica:   Se a unha estiver muito curta, parecerá ainda menor com esmalte escuro. Tente um tom clarinho, pois esse mito de que esmalte escuro fortalece não é verdade!


E então quem vai começar essa jornada comigo?
Unhas lindas aí vamos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário